Coringa abre o jogo: Gérson revela jogo favorito pelo Flamengo e fala sobre renovação

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Flamengo, o volante Gérson se declarou ao clube. Em entrevista ao site GE nesta quinta-feira, 29, o jogador afirmou que a chegada ao Rubro-Negro mudou sua carreira. Entretanto, em meio às renovações de contrato, o atleta disse não ter pressa com o assunto.

LEIA MAIS: Marcos Braz revela os planos para contratações no Flamengo, mas prega cautela

De acordo com Gérson, o acerto com o Flamengo transformou sua carreira. Antes tratado como promessa na Itália, agora é realidade e cotado para seleção. E o jogador se declarou ao clube, lembrando que “está em outro patamar”:

“Foi uma mudança completa. Eu cheguei aqui com apenas um título no currículo e menos de dois anos depois conquistei nove. Isso traz bagagem, experiência e representatividade. (…) Acredito que a maior mudança é a de status e consequentemente um aumento de responsabilidade. Mas o que sempre digo: estou feliz com quem sou agora”, se declarou o volante.

Em meio às renovações de contrato dos principais jogadores do elenco, Gérson não vê necessidade de pressa. Para ele, a situação será resolvida por conta do bom diálogo com o Rubro-Negro. Mas o jogador também citou a pandemia como principal entrave financeiro interno:

“Encaro esta situação como pauto meu trabalho no dia a dia: com respeito. Mas estamos vivendo uma situação extremamente complicada em virtude da pandemia e isso também é analisado por mim. Eu e meu pai temos um diálogo muito bom com o clube e na hora certa essa situação será ajustada”, afirmou.

Gérson revela jogo preferido com a camisa do Flamengo

Cotado para a Seleção Brasileira, Gérson também comentou na entrevista sobre seu jogo favorito com a camisa do Flamengo. Entretanto, apesar de apontar várias partidas como as melhores, o volante escolheu a final da Libertadores de 2019 como símbolo da sua passagem pelo clube:

CONFIRA: Flamengo tem camisa ‘mais valiosa’ que Palmeiras

“Essa é a pergunta mais complicada de todas. Foram tantos momentos especiais e inesquecíveis aqui… Meu primeiro gol contra o Botafogo, jogos contra Internacional e Grêmio pela Libertadores, Palmeiras e Corinthians pelo Brasileiro de 2019…. Mas tem um que estará sempre um nível acima da prateleira que é a final da Libertadores”, revelou o craque.

De acordo com Gérson, a vitória por 2 a 1 contra o River Plate, em Lima, foi especial bem antes dos 90 minutos. Deste modo, o jogador disse que desde a saída do Rio de Janeiro o time já estava no clima de decisão.

“Começou a ser especial na nossa ida para o aeroporto, pela emoção e a maneira que conquistamos o título, até a nossa recepção no Rio de Janeiro. Mas todo esse enredo está e estará, por muito tempo, vivo na minha memória”, relembrou o camisa 8.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs