Flamengo publica curta Nota Oficial sobre a reintegração de Cuéllar: “O atleta Gustavo Cuéllar foi reintegrado e segue imediatamente para Porto Alegre, onde retomará as atividades com elenco”. #MRNinformação

O atleta havia sido afastado pelo DF rubro-negro após alegar não estar em condições para jogar contra o Ceará, por questões pessoais. Existem boatos de que o motivo para tal alegação é uma desavença matrimonial. De qualquer forma, o volante tem forçado sua saída do Brasil.

O Bologna, um dos clubes que demostraram interesse no colombiano, anunciou hoje a contratação de Medel, da mesma posição. E o Al Hillal já fez sondagem para saber a situação de Gabriel, do Corinthians, também volante e que tomou a vaga do celebrado Ralf no time paulistano.

Com a reintegração de Cuéllar, Jorge Jesus agora conta apenas com o desfalque de Arão no seu time titular para o jogo de volta contra o Internacional , válido pelas quartas de final da Libertadores da América. O jogo contra o time gaúcho acontece no Beira-Rio, nesta quarta-feira, 28, às 21h30.