Hernán Crespo parabeniza Flamengo, mas rebate: ‘Resultado não retrata o que foi o jogo’

Hernán Crespo disse que a goleada sofrida pelo São Paulo não reflete exatamente o que foi o jogo. A afirmação foi feita durante a coletiva de imprensa após a derrota por 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (25). Ainda no Maracanã, o técnico tricolor declarou que sua equipe teve a oportunidade de ganhar a partida. Mas exaltou a qualidade do Flamengo e a atuação de Bruno Henrique.

- Advertisement -

LEIA MAIS: Renato Gaúcho revela ‘problema’ e dispara sobre goleadas: ‘Não gosto de perder nem par ou ímpar’

De acordo com Crespo, o São Paulo teve chances para ampliar o placar. Mas lamentando o placar elástico, afirmou que ele não retratou exatamente o que aconteceu durante o duelo contra o Rubro-Negro:

- Advertisement -

“Acredito que o resultado não retrata corretamente o que foi o jogo. Mas, damos parabéns ao Flamengo, ao Renato Portaluppi e seus atletas. Acredito que o resultado é muito maior, uma atuação extraordinária de Bruno Henrique. Acredito que podemos melhorar em muitos aspectos, mas tivemos a oportunidade de ganhar hoje. Aconteceram coisas, como a atuação extraordinária de Bruno Henrique”, declarou Crespo.

Mesmo inconformado com a derrota, o técnico do São Paulo exaltou o Flamengo. Segundo ele, a equipe tricolor sabia o tamanho do desafio e o adversário que estava encarando:

“Sabíamos que enfrentaríamos um grande adversário. Hoje foi Bruno Henrique, outro dia pode ser Gabigol, Arrascaeta ou Everton Ribeiro. O Flamengo tem grandes jogadores. Até os 25 minutos do segundo tempo tivemos essa atenção, depois foi um grande jogo do Bruno Henrique, e ele fez o que todos sabemos que ele pode fazer. Ele colocou a bola no ângulo, essas coisas são indefensáveis. Devemos parabenizar o jogador.”, explicou Crespo

Entretanto, completou elogiando parte do futebol praticado pelo seus comandados:

“Sabemos perfeitamente que podemos completar 90 minutos jogando no nível que jogamos até os 25 minutos do segundo tempo”, finalizou Hernán Crespo.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here