Improvisação de Ronaldo deve ser a próxima experiência de Rueda

 

Em pouco mais de uma semana como treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda já mostra que a rotação do elenco e o aproveitamento dos jovens jogadores serão algumas de suas prioridades.

Levando em consideração as partidas importantes que o time tem pela frente – as finais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense -, o colombiano revelou, em entrevista coletiva, que escalaria uma equipe mista para o jogo deste domingo (27), contra o Atlético-PR, partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia também: Fla tem acordo e clube espanhol pode exercer preferência por joia rubro-negra


- Advertisement -

 

Diante do Atlético Goianiense, o técnico promoveu Lucas Paquetá ao time titular, improvisando-o como atacante, já que Guerrero e Felipe Vizeu estavam lesionados. A bola da vez agora é Ronaldo, versátil volante de 20 anos, campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2016. No treino desta sexta-feira, o jogador foi testado como lateral-direito, posição em que já atuou pela base e em alguns jogos-treino no decorrer da atual temporada, sob o comando de Zé Ricardo.

Atualmente, Ronaldo é o terceiro volante na fila dos reservas, atrás de Rômulo e Márcio Araújo. A expectativa é que jovem comece como titular amanhã na Ilha do Urubu, visto que os 2 laterais-direito do elenco jogaram 90 minutos contra o Botafogo na última quarta-feira.
 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


 

Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here