Improvisação de Ronaldo deve ser a próxima experiência de Rueda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

 

Em pouco mais de uma semana como treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda já mostra que a rotação do elenco e o aproveitamento dos jovens jogadores serão algumas de suas prioridades.

Levando em consideração as partidas importantes que o time tem pela frente – as finais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense -, o colombiano revelou, em entrevista coletiva, que escalaria uma equipe mista para o jogo deste domingo (27), contra o Atlético-PR, partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia também: Fla tem acordo e clube espanhol pode exercer preferência por joia rubro-negra


 

Diante do Atlético Goianiense, o técnico promoveu Lucas Paquetá ao time titular, improvisando-o como atacante, já que Guerrero e Felipe Vizeu estavam lesionados. A bola da vez agora é Ronaldo, versátil volante de 20 anos, campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2016. No treino desta sexta-feira, o jogador foi testado como lateral-direito, posição em que já atuou pela base e em alguns jogos-treino no decorrer da atual temporada, sob o comando de Zé Ricardo.

Atualmente, Ronaldo é o terceiro volante na fila dos reservas, atrás de Rômulo e Márcio Araújo. A expectativa é que jovem comece como titular amanhã na Ilha do Urubu, visto que os 2 laterais-direito do elenco jogaram 90 minutos contra o Botafogo na última quarta-feira.
 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


 

Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs