Jornal italiano: novo técnico da Fiorentina cogita volta de Pedro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Boa fase de Pedro no Flamengo desperta a atenção da Fiorentina, clube que detém seus direitos

A novela Pedro ganhou mais um capítulo nesta semana. A Fiorentina – dona dos direitos do artilheiro, anunciou na última terça a chegada do técnico Cesare Prandelli, e de acordo com o site ‘Football Italia‘, a volta do atacante que está emprestado ao Flamengo é cogitada pelo novo comandante.

Pedro pertence ao Flamengo até dezembro deste ano, e o Rubro-Negro possui um valor fixado para adquirir o atleta em definitivo: 14 milhões de euros. Porém, de acordo com os italianos, mesmo que o Fla efetue a compra do atacante, a Fiorentina poderia usar uma cláusula de recompra para trazê-lo de volta.

No ranking de artilharia do Mais Querido na temporada, o camisa 21 é o líder com 20 gols marcados, três a mais que Gabigol, que possuiu 17.

1 – Pedro – 20 gols
2 – Gabigol – 17 gols
3 – Bruno Henrique – 15 gols
4 – Everton Ribeiro – 8 gols
5 – Arrascaeta – 7 gols

Leia também: Querendo retornar ao Brasil, Miranda comenta sobre Flamengo; confira

Sem Pedro, convocado para a Seleção Brasileira para as partidas contra Venezuela e Uruguai, o Flamengo entra em campo neste sábado, às 21h30 – horário de Brasília, para enfrentar o Atlético-GO pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de tropeço de Inter e Atlético-MG, a equipe de Rogério Ceni assume a ponta da tabela pela primeira vez na competição.

A transmissão de Brasil e Venezuela será da TV Globo, com a bola rolando na noite desta sexta-feira (13), às 21h30. A tendência é que o atacante esteja no banco, no entanto, seu companheiro de equipe Everton Ribeiro, será titular na equipe do técnico Tite.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs