Lazio encaminha acerto com argentino e esfria interesse em Rodrigo Caio

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A Lazio divulgou em suas redes sociais as imagens do argentino passando pela bateria de exames médicos antes de assinar contrato

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A Lazio está prestes a anunciar a contratação do zagueiro argentino Mateo Musacchio. O atleta de 30 anos, que estava no rival Milan, passou por exames médicos nesta terça, 27. O anúncio deve ser divulgado a qualquer momento. Com o acerto iminente, o time italiano deve abandonar o interesse em Rodrigo Caio, do Flamengo.

Como informamos na última segunda, o time europeu tinha feito sondagens pelo defensor rubro-negro nas últimas semanas. Conforme apurado pelo Mundo Rubro Negro, a Lazio buscava um zagueiro sul-americano e Rodrigo tinha entrado em pauta. Entretanto, Musacchio acabou sendo o preferido.

LEIA MAIS: Marcelo Gallardo é o favorito para assumir o Flamengo, afirma jornal argentino

O clube italiano divulgou em suas redes sociais as imagens do argentino passando pela bateria de exames médicos antes de assinar contrato. Assim como Rodrigo Caio, o argentino tem passaporte italiano – o que abre espaço para um estrangeiro – e ambos a mesma altura: 1,83m.

Lazio buscava um defensor na janela de inverno

A Lazio está na sétima posição do Campeonato Italiano, com 34 pontos. Enfrentando problemas defensivos, a direção passou a buscar um atleta para o setor. Atualmente lesionado, o plantel conta com outro defensor brasileiro, Luiz Felipe, figura que foi constante nas convocações da Seleção Brasileira sub-23.

VEJA TAMBÉM: Três titulares do Flamengo estão entre os mais valorizados da Série A; veja a lista

Rodrigo, que durante sua passagem pelo São Paulo já havia recebido sondagens europeias, seria uma das opções por ter cidadania italiana e perfil de selecionável. As recentes convocações de Tite teriam aumentado o interesse em seu nome por tal motivo.

Consultas sobre a situação do atleta aconteceram durante as últimas semanas. Contudo, a direção do clube italiano não fez qualquer oferta ou proposta oficial. Com o acerto de Musacchio, a tendência é que o interesse em Rodrigo seja abandonado por enquanto.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs