Lisca faz revelação sobre relação com torcida do Flamengo e responde se treinaria o clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Lisca ‘Doido’ participou de programa de Zico, no YouTube

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Atualmente na semifinal da Copa do Brasil, o técnico Lisca ‘Doido’ do América-MG, foi entrevistado pelo maior ídolo do Flamengo, Zico, em seu canal no YouTube. Durante o bate papo, o treinador revelou que tem um grande carinho pela torcida rubro-negra, e disse que gostaria de trabalhar no Mais Querido em alguma oportunidade.

”A torcida do Flamengo tem um carinho enorme comigo. Desde quando eu estava no Náutico e a gente enfrentou o Flamengo, e no ano de 2018 eu fui com o Ceará no Maracanã, tinha 70 mil pessoas e o Fla era o líder do Brasileiro, e vencemos o Flamengo pela primeira vez na história no Maracanã em 104 anos.

E foi um gol aos 46 minutos do segundo tempo, e ainda bem que foi no final, que aí não deu tempo de reação do Flamengo. Mas eu recebi muito carinho nas arquibancadas. Bati muita foto com a torcida do Fla, assinei muito autógrafo na camisa do Flamengo e foi uma honra pra mim”.

Leia também: Festa garantida? Diego Alves receberá ‘presentão’ ocasionado por Messi

Lisca foi técnico do Inter em 2016 durante as últimas três rodadas do Brasileiro, porém não conseguiu evitar o Colorado do rebaixamento. Perguntado se gostaria de voltar a trabalhar em um grande clube do futebol brasileiro, o técnico enfatizou.

”Gostaria de trabalhar em um dos três maiores clubes do Brasil. Têm times que são ícones. Quem não gostaria de treinar o Flamengo um dia na vida?”

Notícias do Flamengo

Blogs