Na raça! Flamengo vence a LDU na altitude; veja os melhores momentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo venceu a LDU em Quito e continua com 100% de aproveitamento na Libertadores. O Rubro-Negro fez um primeiro tempo avassalador e foi ao intervalo com uma vantagem de 2 a 0. Entretanto, a LDU voltou melhor na segunda etapa, empatou o jogo e criou muitas dificuldades ao time de Rogério Ceni.

Por fim, Gabigol voltou a mostrar toda sua categoria em cobranças de pênalti e garantiu a vitória para o Mengão. Com a vitória, O Mais Querido chega aos nove pontos e se isola na liderança do grupo G.

Confira os melhores momentos aqui no Mundo Rubro Negro.

Escalação do Flamengo

Escalação da LDU

Início de jogo

03’/1º TEMPO

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL, DO FLAMENGO! Bruno Viana achou Everton Ribeiro entre as linhas e o camisa sete deu lindo passe para Gabigol que cara a cara não perdoou! 1 a 0 pro Mengão.

22’/1º TEMPO

UUHHHHHH! Everton Ribeiro arriscou belo chute de fora da área e obrigou o goleiro a fazer grande defesa!

30’/1º TEMPO

GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAÇÇÇOOOOOOOOO, DO FLAMENGO!!! Em uma jogada maravilhosa, Gabigol tocou para Bruno Henrique e o camisa 27 soltou uma bomba que explodiu no ângulo! 2 a 0 para o Mengão!

46’/1º TEMPO

Fim de primeiro tempo! O Flamengo vai vencendo a LDU por 2 a 0 e chegando a nove pontos no grupo G. O Mais Querido não tomou conhecimento da altitude e fez uma de suas melhores exibições sob o comando de Ceni até então.

O feedback das redes

O primeiro tempo do Mengão foi muito comentado pelos torcedores nas redes sociais, destaque para Bruno Viana que foi elogiado pela participação no primeiro gol. O golaço de Bruno Henrique também foi bastante comentado.

Início do segundo tempo

05’/2º TEMPO

Gol, da LDU! Em jogada pela direita, Ayala levantou para Borja estufar as redes, teve lei do ex! 2 a 1.

13’/2º TEMPO

Chegada da LDU. Na boa jogada da equipe equatoriana, Borja finalizou pra boa defesa de Hugo.

15’/2º TEMPO

Gol, da LDU! Amarilla marca após levantamento na área. 2 a 2.

40’/2º TEMPO

GOOOOOOOOOOOLLLLLL, DO FLAMENGO! Gabi joga, Gabi marca! Arrascaeta sofreu pênalti e Gabriel não desperdiçou! 3 a 2 Mengão!

50’/2º TEMPO

FIM DE JOGO EM QUITO! Em partida dramática, o Flamengo vence a LDU e garante 9 pontos no grupo G da Libertadores. Após um primeiro tempo avassalador, o Rubro-Negro sofreu um apagão na segunda etapa e chegou a sofre o empate, porém, a categoria de Gabigol colocou o Fla na frente novamente.

A vitória do Flamengo em vídeo

Mundo da Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs