Torcedor chama esposa do zagueiro de “gostosa” e toma resposta afiada do jogador em rede social

O mantra rubro-negro de “gelo no sangue” parece valer dentro e fora de campo para Léo Pereira. Em uma foto publicada na última quarta-feira, 14, no Instagram da esposa do jogador, Tainá Castro, o zagueiro deu uma resposta afiada a um internauta que fez um comentário parabenizando o jogador pela sua mulher, que a definiu como “muito gostosa”.

Em resposta, Léo Pereira concordou com o elogio, mas sugeriu que, ao invés disso, o torcedor “perdesse tempo com a sua esposa e o seu filho”. Após a travada de Léo Pereira, até a tarde desta quarta-feira, 15, as contas do internauta e da sua esposa estavam desativadas da rede social.

Se por um lado a resposta de Léo Pereira parece não ter agradado ao autor do comentário, por outro, parece ter divertido bastante os outros torcedores rubro-negros. Na publicação, um internauta comentou: “Zagueiro é treinado para afastar o perigo. Certinho, Léo”. Já outro seguidor, também em tom de brincadeira, disse: “O cara até excluiu a conta do ‘insta’. Tu é mal, Léo”.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo