Pedro foi multado pelo Flamengo, e não poderá estar em campo nesta quinta-feira (03) contra o Olimpia. A punição ao jogador aconteceu após os últimos episódios, em que o atacante desobedeceu ordens e, além disso, faltou em treino sem aviso prévio. No entanto, essa não foi a primeira vez que o Rubro-Negro foi firme em punir algum atleta: bem como Pedro, Gabigol já sofreu o mesmo tratamento em 2021.
Betano4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ 500 R$ |
|
Na ocasião, Gabigol descumpriu ordem do Flamengo em se apresentar em Curitiba para duelo pelo Brasileirão, e preferiu seguir no Rio de Janeiro. Isso porque, o camisa 10 havia sido diagnosticado pela CBF com um edema na coxa direita. Porém, o atacante foi enquadrado por quebrar a determinação do seu clube e foi punido com suspensão diante da Chapecoense.
Leia mais: Flamengo pode ter retorno importante para enfrentar o Olimpia
Por outro lado, Gabi também tem um histórico recente de multa: neste ano, o jogador discutiu com Marcos Braz no vestiário e recebeu uma punição por indisciplina. Outros atletas, como Marinho (que se recusou a viajar) e Vidal (com comportamento agressivo no banco de reservas), ambos fora do Flamengo atualmente, também receberam o mesmo tratamento.
Ou seja, o caso de Pedro não é isolado e segue a regra imposta pelo clube nos últimos anos. Pedro também recebeu uma multa em 5% do seu salário, fora a suspensão contra o Olimpia. Além disso, como o centroavante faltou em treino nesta semana, o Flamengo emitiu uma advertência para o jogador.
Gabigol visitou a Gávea antes de jogo importante do Flamengo
Sem Pedro, portanto, Gabigol será o grande titular da equipe de Jorge Sampaoli contra o Olimpia. Contudo, antes de entrar em campo pelo duelo importantíssimo da Libertadores, o camisa 10 resolveu fazer uma visita especial na Gávea, sede do Flamengo. O príncipe, é claro, não passou despercebido: Gabigol ficou rapidamente rodeado de crianças e mal conseguia andar pelos corredores, fazendo a festa com os sócios presentes no momento.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- A triste história do craque que se aposentou no Flamengo por causa de um câncer
- Olheiros do Flamengo fazem tour pela África em busca de joias
- Juiz inclui ‘Jesus é o suficiente’ na súmula e Pedro pode ser punido
- ‘São informações que tenho’: Bandeira analisa Tite no Flamengo
- Mauro Cezar: Flamengo precisa de técnico para ontem e não pode esperar Tite
1 comentário
Pingback: Em Orlando, Landim recebe placa do 'Dia do Flamengo' em loja do clube