Compartilhar:

O Flamengo terá nesta quarta-feira (22) o seu primeiro clássico do ano. No Maracanã, o Rubro-negro enfrenta o Vasco, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida está marcada para começar às 21h (horário de Brasília).

Gustavo Henrique, Michael e Pedro Rocha já foram apresentados, mas ainda não irão se juntar à equipe da Taça Guanabara. Assim, o técnico Maurício Souza deve manter a escalação da estreia contra o Macaé, no último sábado. Caso se confirme, o Flamengo vai a campo com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius Souza, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique (Pepê); Lucas Silva e Vítor Gabriel (Rodrigo Muniz).

O atacante Thiago, contratado junto ao Náutico, segue sem ser regularizado. O Timbu tem dívidas pendentes e, por isso, não pôde rescindir com o atleta e, consequentemente, o mesmo não foi registrado pelo Flamengo. O processo de rescisão iniciou-se nesta terça-feira.

O Flamengo ainda não entrou em acordo com a Globo e o clássico contra o Vasco também será apenas pelo rádio. A Fla TV também irá transmitir a partida, porém apenas com áudio e imagens da torcida.

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: