Quais e quantos jogos o Fla fará sem Diego Alves em caso de saída

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Contrato de Diego Alves com o clube se encerra no final de dezembro

O Flamengo vive uma situação delicada em relação a posição de goleiro. Após Hugo Souza falhar na derrota contra o São Paulo, torcedores nas redes sociais voltaram com a campanha para Diego Alves renovar o seu contrato, que se encerra no final de dezembro. Abaixo, o Mundo Rubro Negro traz a lista de jogos que Alves desfalcará o Rubro-Negro pelo Brasileiro, nesta reta final de temporada, caso o vínculo não seja extendido.

Leia também: Saiba como foi o desempenho de Everton Ribeiro e Pedro pela Seleção

CAMPEONATO BRASILEIRO | 10 rodadas (28 – 38)

Flamengo x Fluminense (02/01/21)

Flamengo x Ceará (09/01/21)

Goiás x Flamengo (16/01/21)

Flamengo x Palmeiras (20/01/21)

Athletico-PR x Flamengo (23/01/21)

Sport x Flamengo (30/01/21)

Flamengo x Vasco (06/02/21)

Bragantino x Flamengo (11/02/21)

Flamengo x Corinthians (17/02/21)

Flamengo x Internacional (20/02/21)

São Paulo x Flamengo (24/02/21)

Para a partida deste sábado contra o Atlético-GO, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro será poupado visando a decisão da próxima quarta-feira e Hugo Souza será o titular. Diego sofreu câimbras nas duas pernas durante a derrota para o São Paulo no meio de semana, mas nada que preocupasse a comissão técnica de Rogério Ceni e o departamento médico chefiado pelo Dr. Márcio Tannure.

A bola rola para o Mais Querido e o Dragão logo mais, às 21h30 – horário de Brasília, e terá transmissão do canal por assinatura Premiere. Uma vitória rubro-negra, aliado aos tropeços de Internacional – que enfrenta o Santos na Vila, e do Atlético-MG – que visita o Corinthians na Néo Química Arena, dá ao Flamengo de Rogério a liderança da competição pela primeira vez no torneio.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs