Que resenha! Neymar manda recado para Gabigol após convocação

MRN Informação | Paulo Oliveira—  Na manhã desta sexta-feira (14), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para as primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Dois jogadores do Flamengo estão presentes na lista que conta com 23 atletas, são eles: Gabigol e Everton Ribeiro.

Logo após o anúncio da lista, Gabriel comemorou a convocação em suas redes sociais publicando um vídeo com a legenda “Eu me sinto iluminado”. Apesar de ter participado da campanha que deu o ouro olímpico para a seleção, essa é apenas a quarta vez que Gabi ganha uma oportunidade no plantel principal.

Dentre diversos comentários parabenizando o artilheiro pela convocação, um dos que mais chamou a atenção foi o de Neymar, camisa 10 da seleção brasileira. O craque do PSG brincou com Gabi, dizendo que a dancinha do vídeo é “fraca” e por fim questionou se o jogador do Flamengo irá reproduzi-la após marcar um gol.

Reprodução

Veja: Convocados, jogadores do Flamengo irão desfalcar o clube nos seguintes jogos

E também: Mercado Livre lança loja do Flamengo já com nova camisa; saiba como comprar

Segundos após o comentário de Neymar, diversos torcedores do Flamengo bombardearam as respostas com pedidos para que o jogador revelado no Santos voltasse ao Brasil para jogar pelo Mais Querido.

Essa não foi a primeira vez que Neymar interegiu com Gabi nas redes sociais. Na final da Libertadores de 2019, o jogador do Paris Saint-Germain publicou uma foto reproduzindo a comemoração característica de Gabriel após o mesmo marcar dois gols.

Foto: Reprodução\Instagram

Paulo Oliveira no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs