Querendo retornar ao Brasil, Miranda comenta sobre Flamengo; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com 36 anos, Miranda enxerga que este é o melhor momento para voltar ao futebol brasileiro

Com carreira europeia consolidada e passagens por clubes como Atlético de Madrid e Inter de Milão, o experiente zagueiro Miranda que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China, deseja retornar ao futebol brasileiro.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o defensor revelou que este é o momento para voltar ao seu país de origem e citou a saudade da família como um dos principais motivos.

Meu pensamento é retornar ao Brasil. Esses cinco meses sem a família foram muito duros. Estou há cinco meses sem ver minha esposa e filhos. Mas os seis meses de 2019 foram mais tranquilos, porque o campeonato na China parava nas datas Fifa e eu conseguia voltar para o Brasil. Em 2020, por causa da pandemia, vim em junho para cá e não consegui mais sair da China”.

O atleta também falou recentemente sobre seu frequente flerte com o Flamengo, e revelou o motivo da negociação não ter sido concretizada.

Flamengo teve sim interesse, cheguei a conversar com alguns membros da diretoria, mas não era o momento. Era muito difícil a Inter me negociar naquele momento, o próprio proprietário da Inter disse que não queria meu retorno naquele momento e por isso não evoluiu“, disse em entrevista ao Esporte Interativo.

Leia também: Flamengo terá que repetir 2000 ou 2003 se quiser se classificar na Copa do Brasil; entenda

Sem Miranda, o Flamengo entra em campo neste sábado, às 21h30 – horário de Brasília, para enfrentar o Atlético-GO pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de tropeço de Inter e Atlético-MG, a equipe de Rogério Ceni assume a ponta da tabela pela primeira vez na competição.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs