Reikrauss: “Tá ruim, mas podia tá pior, então vamos comemorar”

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O youtuber rubro-negro, Reikrauss, mantém o otimismo e faz análises bem humoradas sobre a vitória do Flamengo em cima do Goiás

Sempre bem humorado, Reikrauss publicou em seu canal na última terça-feira, 19, um vídeo fazendo as suas considerações sobre a partida entre Goiás 0 x 3 Flamengo. O rubro-negro falou sobre o número de vitórias desde a chegada de Rogério Ceni, do desempenho da equipe e de jogadores individuais, do próximo jogo contra o Palmeiras e das chances do bicampeonato do Brasileirão.

Reikrauss começa analisando os adversários que o Flamengo venceu até aqui no comando de Rogério Ceni. O youtuber faz uma análise interessante, pois, de cinco vitórias, quatro são em cima de times que lutam para não irem para a Série B e um foi contra um time todo reserva. Preocupante.

Leia também: Flamengo da Depressão: “Vitória importante para aliviar a pressão e levantar a moral”

Ao considerar as vitórias do Mengão por esse ponto de vista, o jogo contra o Palmeiras se torna ainda mais desafiador, tendo em vista o inegável bom momento que a equipe paulista vivencia hoje. O torcedor ressalta esse ponto também, mas tenta ser otimista.

Reikrauss fala também sobre a sequência de jogos daqui para frente, com partidas a serem realizadas durante o meio da semana, o que representa menos tempo de treino, já que o elenco vinha com semanas livres durante uma partida ou outra.

Ao abordar o assunto, o rubro-negro brinca com a situação do time do Flamengo e diz: “se treinando muito não joga nada, pode ser que treinando pouco jogue alguma coisa”. É o famoso rir para não chorar.

Ainda em tom de brincadeira, Reikrauss seleciona o comentário de um internauta que levanta uma possível teoria da conspiração e afirma que “o Flamengo vem jogando mal para enganar”, elevando as expectativas sobre uma possível arrancada em busca ao título a partir de agora. Quem dera fosse verdade.

Brincadeiras à parte, o youtuber rubro-negro faz uma leve crítica as perguntas selecionadas pela FlaTV para as coletivas de imprensa do clube, que as define como “macias” demais.

O que acontece é que desde que as entrevistas coletivas passaram a ser feitas pelo canal do Fla, devido à pandemia, parece que há uma certa blindagem entre o clube e os jornalistas para fazerem certos tipos de perguntas.

Reikrauss encerra fazendo uma análise sobre os próximos confrontos do Mengão: três jogos contra concorrentes diretos e cinco fora de casa. O último, sendo fora de casa com o atual líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo. Ao finalizar, o youtuber tira sarro da situação mas, como bom rubro-negro, mantém a confiança no time e conclui: “tá ruim, mas podia tá pior então vamos comemorar”.

O vídeo com as análises do sempre bem-humorado Reikrauss pode ser assistido aqui:

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs