Rodízio no PES 2021? Veja a escalação do Flamengo na nova edição do jogo

[et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]

O EFootball PES 2021 foi lançado oficialmente nesta terça-feira (15) para PlayStation 4, Xbox One e PC

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

Já disponível em lojas digitais e físicas, o jogo tem o Flamengo como um dos times licenciados no Brasil. Ao mesmo tempo, marca se tornou patrocinadora oficial de futebol do clube, tendo sua logomarca estampada nos uniformes de treino e nos backdrops das entrevistas da modalidade. A fim de se tornar mais real, o PES 2021 inclui digitalização 3D altamente detalhada dos jogadores do clube, capturando a imagem e imitando os movimentos, o estilo de jogo e os recursos técnicos.

Escalação

E em meio à polêmica sobre as escalações de Domènec, o jogo apresenta nos onze iniciais do Flamengo os mesmos que formaram o “time ideal” em 2019, de maneira idêntica ao das conquistas na Libertadores e no Brasileirão.

Um usuário do Twitter que teve a oportunidade de jogar anteriormente ao lançamento, publicou um vídeo que mostrava as escalações de diversos times. Além disso, apresenta a face atualizada dos jogadores e suas respectivas avaliações (ratings). Veja abaixo:

Diego Alves (81), Rafinha (78), Gustavo Henrique (78), Rodrigo Caio (81) e Filipe Luís (81); Willian Arão (77), Gerson (81), Éverton Ribeiro (81) e De Arrascaeta (82); Gabriel Barbosa (82) e Bruno Henrique (82).

Portanto, apenas o lateral direito Rafinha, que deixou o clube para o Olympiacos, da Grécia, está desatualizado.

*Créditos da imagem destacada: Divulgação

[/et_pb_text][/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs