Compartilhar:

Nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo atuará fora de seus domínios. Nesta quarta-feira, às 20h30, o adversário será o Atlético Goianiense no estádio Olímpico. E no sábado, o rival será o Coritiba às 19h30, no Couto Pereira. Para estes dois confrontos, a arbitragem já foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atlético-GO x Flamengo

O árbitro será o paulista Luiz Flávio de Oliveira, que é quadro FIFA. Ele será auxiliado por dois assistentes também de SP: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF). O quarto árbitro será o goiano Anderson Ribeiro Gonçalves (CBF), com o apoio do analista de campo também de Goiás, Júlio César Mota Fernandes (CBF). Assim como no campo, o VAR é todo de São Paulo. Jose Claudio Rocha Filho (CBF) será o principal árbitro de vídeo. O profissional terá o auxílio na cabine de Douglas Marques das Flores (CBF), Fabricio Porfirio de Moura (CBF) e a observadora Silvia Regina de Oliveira (CBF)

Coritiba x Flamengo

O árbitro será de Santa Catarina: Rodrigo Dalonso Ferreira, que é do quadro da CBF. Ele será auxiliado por dois assistentes do mesmo estado: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Helton Nunes (CBF). O quarto árbitro será o paranaense Cristian Eduardo Gorski da Luz (CBF), com o apoio do analista de campo também do Paraná, Afonso Vitor de Oliveira (CBF). No VAR teremos representantes do Rio Grande do Norte, Minas Gerais e novamente de Santa Catarina. Caio Max Augusto Vieira (CBF) será o principal árbitro de vídeo. O profissional terá o auxílio na cabine de Wanderson Alves de Sousa (CBF), Éder Alexandre (CBF) e o observador Renato Cardoso da Conceição (CBF).

Nestes jogos, o Flamengo tentará se recuperar da derrota do último domingo, que marcou a estreia do catalão Domènec Torrent. O rubro-negro perdeu em pleno Maracanã por 1 a 0, contra o Atlético-MG.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: