Semana de clássicos e decisão; confira a agenda da base do Flamengo

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo terá alguns jogos importantes nesta semana, como por exemplo a volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

A maratona de partidas segue nas categorias de base. Nesta semana, o Flamengo terá compromissos não só no Sub-17, como também no Sub-20, somando cinco jogos no período de seis dias.

Sub-17

O primeiro será nesta terça-feira (27), com a equipe comandada por Ramon Lima, enfrentando o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão Sub-17. O jogo está marcado para às 15h, na Gávea, com transmissão da CBF TV.

Em seguida, o time encara o Fluminense, no sábado (31), às 15h, em mais uma rodada do campeonato nacional. A partida será na casa do rival, em Laranjeiras, com a transmissão ao vivo igualmente pela CBF TV, no MyCujoo.

Anteriormente, em Goiânia, a equipe venceu o Goiás por 1 a 0, com gol de Petterson, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro. Foi a terceira vitória em quatro jogos na competição. O resultado deu aos Garotos do Ninho a segunda colocação do grupo B, com 10 pontos. O líder é o São Paulo, com 12.

Sub-20

Já o elenco do Sub-20 terá uma partida a mais na semana, visto que disputa o Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileirão ao mesmo tempo. Por isso, a equipe que atua no Carioca é montada com jogadores de até 18 anos, com o técnico Mario Jorge no comando. Então, estes entrarão em campo nesta quarta-feira (28), para o clássico contra o Botafogo, às 10h, no CEFAT, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. O torcedor poderá acompanhar o jogo a princípio com a transmissão ao vivo da FLATV.

Logo após, na quinta-feira (29), os jogadores treinados por Mauricio Souza vão enfim a campo. Contra o Goiás, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, os Garotos do Ninho precisam da vitória para seguirem no torneio. Na partida de ida, o Flamengo foi derrotado pelo Esmeraldino por 1 a 0, em Bacaxá. Portanto, o Rubro-Negro precisará vencer por dois gols de vantagem no jogo da volta para avançar de fase. A decisão está marcada para às 15h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, com o SporTV fazendo a transmissão exclusiva.

Por fim, o Flamengo ainda terá o Santos, pela nona rodada do Brasileirão Sub-20. O jogo está agendado para o domingo (1/11), às 15h, mas sem local definido. O Rubro-Negro jogará a fim de seguir a grande sequência de vitórias. A última foi contra o Cruzeiro, por 2 a 0, ontem (25). O duelo tem transmissão da CBF TV.

Agenda

DATA / HORAJOGOLOCALONDE ASSISTIR
27/10 – 15hFlamengo x Athletico (Brasileirão Sub-17)GáveaCBF TV
28/10 – 10hBotafogo x Flamengo (Taça Rio Sub-20)CEFATFLATV
29/10 – 15h30Goiás x Flamengo (Copa do Brasil Sub-20) Hailé PinheiroSPORTV
31/10 – 15hFluminense x Flamengo (Brasileirão Sub-17)LaranjeirasCBF TV
01/11 – 15hSantos x Flamengo (Brasileirão Sub-20)A definirCBF TV

*Crédito da imagem destacada: Rafael Sacharny – MRN

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs