Compartilhar:

O Fortaleza anunciou hoje a contratação em definitivo do meia Luiz Henrique, formado na base do Flamengo. Ele foi titular na estreia da Taça Guanabara do time alternativo treinado pelo técnico Mauricio Souza e continuará disputando a competição — só se apresenta ao Fortaleza em fevereiro. Não está certo, porém, se com a saída confirmada, ele continuará sendo titular da equipe.

Segundo “O Dia“, o Flamengo não receberá nada pela cessão de Luiz Henrique, mas vai manter 40% dos direitos do jogador para uma eventual futura negociação. O jogador, que completa 21 anos em março, tinha contrato com o Flamengo até julho de 2021. Ele vai assinar com o Fortaleza até o fim do ano que vem.

No Flamengo desde os 11 anos de idade, Luiz Henrique foi campeão da Copinha em 2018 e do Brasileiro sub-20 no ano passado. Capitão da equipe do técnico Mauricio Souza, fez 50 partidas e marcou 4 gols pelo sub-20 na temporada passada.

O próximo jogo do Flamengo pela Taça Guanabara, do qual Luiz Henrique deve participar normalmente, será na quarta-feira, contra o Vasco.

Compartilhar: