“Tropa do Vini”: Richarlison sai em defesa de Vinicius Jr. após fala de Benzema

Jogador defende Vinicius Jr. em rede social após conversa polêmica entre Benzema e Mendy

A imprensa internacional repercutiu nesta quarta-feira (28) uma fala polêmica entre Karim Benzema e Ferland Mendy, do Real Madrid, sobre Vinicius Jr. Na conversa, Benzema diz a Mendy para não passar a bola ao cria do Flamengo por ele “jogar contra eles”. A declaração foi altamente criticada nas redes sociais e o atacante Richarlison saiu em defesa do brasileiro.

A fala foi repercutida negativamente entre os torcedores do Flamengo que prontamente lotaram as redes sociais de Benzema pedindo respeito a Vinicius Jr. Além dos rubro-negros, o jogador do Everton, Richarlison, também saiu em defesa do cria do Ninho e comentou “tropa do Vini malvadeza” em uma publicação de Benzema no Instagram.

A conversa aconteceu durante o intervalo do jogo entre Borussia Mönchengladbach e Real Madrid realizado na última terça-feira, 27, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na ocasião, Benzema disse a Mendy: “Ele faz qualquer coisa. Não jogue com ele, ele joga contra nós”. A declaração foi dita na frente de Vinicius Jr, que não entende francês. No entanto, as câmeras do estádio flagaram a declaração e rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais.

- Advertisement -

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Créditos da imagem destacada: Foto: Staff Images / Flamengo

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here