Um pé na final! Flamengo vence o Volta Redonda e abre boa vantagem; veja os melhores momentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e abriu boa vantagem na semifinal do Carioca. O time comandado por Rogério Ceni foi agressivo e criou muitas chances ao decorrer da partida. Pedro foi o destaque do jogo marcando três gols e se tornando o artilheiro do Fla na competição.

Além de Pedro, Diego Alves também se destacou com defesas importantes e passou segurança ao sistema defensivo. A partida de volta das semifinais do Carioca acontece no próximo sábado, dia 08. O Fla pode perder por até três gols de diferença.

Confira os melhores momentos aqui no Mundo Rubro Negro!

Escalação do Flamengo

Escalação do Volta Redonda

Início de jogo

20’/1º TEMPO

UUHHHHH! Na bola rebatida, Everton Ribeiro dominou livre e arriscou o chute mas a bola foi pra fora.

26’/1º TEMPO

Que isso, Everton? O camisa 7 recebeu completamente livre, cara a cara com o goleiro mas chutou na trave. Segue 0 a 0.

32’/1º TEMPO

DIEGO ALVES!! Em um belo contra-ataque, Alef Manga recebeu dentro da área e finalizou pra linda defesa de Diego!

47’/1º TEMPO

Fim do primeiro tempo! O Flamengo vai empatando em 0 a 0 com o Volta Redonda. O Rubro-Negro dominou a partida porém desperdiçou muitas oportunidades e não conseguiu abrir o placar. Mais uma partida ruim de Everton Ribeiro, o camisa 7 ainda não se encontrou na temporada.

Os números do Flamengo no primeiro tempo

Início do segundo tempo

05’/2º TEMPO

GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL, DO FLAMENGO!!! Michael fez LINDA jogada e rolou para Pedro, o camisa 21 dominou com muita calma e finalizou deslocando o goleiro do Volta! 1 a 0

08’/2º TEMPO

GOOOOOOOOOLLLL, DO MENGÃO! Vitinho lançou Michael que achou Pedro sozinho dentro da área, o artilheiro só tocou pro fundo da rede. 2 a 0 pro Flamengo.

14’/2º TEMPO

DIEGO ALVES!! Na confusão dentro da área, MV soltou uma bomba e Diego Alves defendeu, na sequência, João Carlos pegou o rebote mas o camisa 1 do Mengão pegou de novo!

34’/2º TEMPO

Chance pro Volta Redonda! João Carlos arriscou de fora da área e obrigou Diego Alves a fazer uma linda defesa! Segue 2 a 0.

48’/2º TEMPO

GOOOOOLLLL, DO MENGÃO! Pedro, marca y marca! Arrascaeta fez boa jogada e deu linda bola para Pedro que de peito estufou as redes! 3 a 0 pro Fla.

FIM DE JOGO! O Flamengo vence o Volta Redonda e coloca um pé na final do Campeonato Carioca. Os três gols foram marcados por Pedro que se tornou o artilheiro do Fla na competição. Destaque também para Michael e Vitinho que fizeram uma ótima partida.

A vitória do Flamengo em vídeo

Mundo FUT

Paulo Oliveira no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs