Compartilhar:

Visando a retomada da temporada, o Flamengo volta aos trabalhos nesta segunda-feira (2), no Ninho do Urubu. A equipe do técnico Maurício Barbieri terá uma semana intensa de treinos, com atividades em dois períodos, hoje e na quarta-feira, e um jogo-treino no sábado, contra o Nova Iguaçu.

Líder do Brasileirão e disputando os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo precisa voltar da intertemporada no melhor da forma física, tendo em vista os jogos complicados e decisivos que terá pela frente já no mês de julho. O primeiro será no próximo dia 18, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Agenda rubro-negra

Hoje

Treino em dois períodos: às 09h e às 15h;

Terça-feira

Treino, às 09h.

Quarta-feira

Treino em dois períodos: às 09h e às 15h.

Quinta-feira

Treino, às 15h.

Sexta-feira

Treino, às 15h;

Sábado

Jogo-treino contra o Nova Iguaçu, às 09h;

Vitória sobre o Bangu

No último sábado, o Mais Querido venceu o Bangu por 7 a 0, em jogo-treino realizado no CT. Lincoln fez cinco gols e foi o destaque da partida. Marlos e Reinier completaram o placar. O grupo com mais minutos jogados no primeiro semestre não participou da atividade.

A formação que iniciou o jogo contra o Bangu contava com Thiago; Pará, Thuler, Rafael Santos e Michael; Romulo, Jean Lucas, Matheus Sávio, Thiago Santos e Marlos; Lincoln.

Foto de destaque: Gilvan de Souza/ Flamengo


Quer ser apoiador do Mundo Rubro Negro? CLIQUE AQUI

Compartilhar: