25.8 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

Gabigol com a camisa do Boca gera discussão acalorada em programa argentino; assista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Gabigol posou para tirar foto com a camisa do Boca nas dependências do clube

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Se preparando para enfrentar o Racing no El Cilindro, pela partida de ida das oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo treinou na última segunda-feira, 23, no CT do Boca Juniors, e durante as atividades do técnico Rogério Ceni, a diretoria do clube da La Bombonera entregou uma camisa do clube a Gabigol, que devolveu o presente com um Manto Sagrado do Flamengo aos dirigentes.

gabigol boca flamengo
Foto: Reprodução

Porém, o simples gesto de gentileza entre os clubes, deixou a imprensa argentina em polvorosa. Em um programa da ESPN local, alguns jornalistas acreditam que a entrega da camisa ao artilheiro rubro-negro foi para provocar o River. Já outros enxergam como homenagem, como o Boca fez com Daniel Alves quando o São Paulo treinou nas dependências do clube. E teve até comentário de que foi uma estratégia da direção dos ”Xeneizes”, para que em um futuro próximo o Boca Juniors contrate Gabigol.

Confira abaixo o trecho do programa

Aproveitando para comemorar o momento, Gabigol lançou três quadros com seu autógrafo para os torcedores do Flamengo adquirirem. Porém, o valor assustou a maioria dos rubro-negros.

A pré-venda, no site ”Soidolos.com.br/” está na quantia de R$ 1.230,00, podendo parcelar no cartão em 12 vezes de R$ 122,78.

Leia também: Veja as escalações que Ceni pode utilizar para Racing x Flamengo

Costumo dizer que aquela final foi um dos dias mais felizes de toda minha vida, algo que ficará marcado na minha vida e de todos os flamenguistas. Esses quadros são para eternizar esse momento e espero que gostem. São fotos que marcaram aquele dia, toda a vibração, batalha e explosão da torcida”, disse Gabriel Barbosa.

Com o camisa 9 em campo, o Fla tenta encaminhar a vaga para as quartas da competição continental já nesta terça. A bola rola às 21h30 – horário de Brasília, e terá transmissão da Fox Sports e do SBT.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs