Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Artilheiro do Brasil em 2019, atacante anunciou, via conta pessoal do Instagram, que segue no Flamengo para a temporada 2020.

Acabou a espera, Nação! Foram meses de negociação mas o desfecho foi positivo. A poucos dias do fim da janela de transferências europeia, Flamengo, Inter de Milão e Gabigol se acertaram e o atacante segue com a camisa 9 do Mais Querido e com contrato até 2024.

Há divergências nas informações sobre os valores, o UOL afirma que o rubro-negro irá pagar 16 milhões de euros (R$ 74,3 milhões) por 80% dos direitos de Gabriel, enquanto o GloboEsporte.com trabalha com 18 milhões de euros pelos mesmos 80% ou 20 milhões pela totalidade do passe do jogador.

A confirmação do acerto com Gabigol é a cereja do bolo que o elenco precisava. Artilheiro do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores em 2019, o atacante rapidamente caiu nos braços da Nação e finalizou o ano como ídolo e aos gritos de “Fica, Gabigol”.

A resposta veio em vídeo divulgado na manhã desta terça (28): “Se é para o bem da Nação, eu FICO”, satisfazendo a sua torcida e causando frio na espinha dos adversários.

Compartilhar: