24.1 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Gabigol confirma que segue no Flamengo: ‘Se é para o bem da Nação, eu fico’

Lucas Tinoco
Baiano, 22 anos e estudante de jornalismo. Sócio-Torcedor Off-Rio e acima de tudo rubro-negro! Twitter: @lucastinocof

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Artilheiro do Brasil em 2019, atacante anunciou, via conta pessoal do Instagram, que segue no Flamengo para a temporada 2020.

Acabou a espera, Nação! Foram meses de negociação mas o desfecho foi positivo. A poucos dias do fim da janela de transferências europeia, Flamengo, Inter de Milão e Gabigol se acertaram e o atacante segue com a camisa 9 do Mais Querido e com contrato até 2024.

Há divergências nas informações sobre os valores, o UOL afirma que o rubro-negro irá pagar 16 milhões de euros (R$ 74,3 milhões) por 80% dos direitos de Gabriel, enquanto o GloboEsporte.com trabalha com 18 milhões de euros pelos mesmos 80% ou 20 milhões pela totalidade do passe do jogador.

https://www.instagram.com/p/B73MeQjJgqJ/

A confirmação do acerto com Gabigol é a cereja do bolo que o elenco precisava. Artilheiro do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores em 2019, o atacante rapidamente caiu nos braços da Nação e finalizou o ano como ídolo e aos gritos de “Fica, Gabigol”.

A resposta veio em vídeo divulgado na manhã desta terça (28): “Se é para o bem da Nação, eu FICO”, satisfazendo a sua torcida e causando frio na espinha dos adversários.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs