Gabigol e Everton Ribeiro podem ser titulares contra o Peru

Amanhã (17) é dia de jogo da seleção brasileira e o torcedor rubro-negro pode ter um motivo (ou dois) a mais para ver. Isso porque existe a possibilidade de Gabigol e Everton Ribeiro serem titulares no duelo diante do Peru, às 21h.

Segundo informação do GE, o técnico Tite deve promover algumas mudanças no time titular, seja para testes, para poupar ou para dar rodagem aos atletas. Com isso, os dois atletas do Flamengo tendem a ganhar espaço no time inicial.

LEIA: Jornalista não descarta saída de Gabigol do Flamengo após Copa América

Gabigol estreou com gol na Copa América, o terceiro da vitória do Brasil sobre a seleção venezuelana. Já Everton jogou toda a segunda etapa e teve atuação elogiada após dar mais articulação do lado direito.

- Advertisement -

Caso as titularidades se concretizem, será a terceira vez de ambos, em 12 jogos do camisa 7 e em 9 do camisa 9 rubro-negro.

Essas são apenas algumas das mudanças pretendidas por Tite. A escalação provável tem: Ederson; Danilo, Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred (Everton Ribeiro), Neymar; Gabriel Jesus, Gabigol e Éverton Cebolinha.

Gol de Gabigol encerrou longo jejum

Gabigol marcou o último gol na vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre a Venezuela. Aquele parecia somente ser um gol “para fechar o caixão”, no entanto, encerrou uma escrita que perdurava há 10 anos sem um goleador do Flamengo com a camisa amarelinha.

A última vez que um atleta flamenguista convocado conseguiu balançar as redes pela seleção foi em 2011, quando Ronaldinho Gaúcho, de falta, abriu o placar em amistoso contra a seleção mexicana.

LEIA TAMBÉM: Flamengo não irá liberar Pedro para a Olimpíada, afirma jornalista

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here