Compartilhar:

Fla fará a despedida no Maracanã antes da disputa do Mundial

Nesta quinta-feira (5) às 20h, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Avaí pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Será a última partida no Rio do campeão da Libertadores e Brasileirão antes de embarcar para a disputa do Mundial. Chance boa para os jogadores se despedirem da torcida em 2019 com uma boa vitória, frente ao já rebaixado Avaí.

Em entrevistas no Ninho do Urubu durante a semana, o atacante Gabigol e o meia Gerson ressaltaram a importância do confronto.

“É sempre bom poder jogar ao lado do nosso torcedor e com certeza vamos procurar fazer um grande jogo. O Flamengo já mostrou que não deixa de buscar as vitórias apenas porque já conquistou o título, respeitando o hino que diz vencer, vencer e vencer. Será o último jogo da nossa equipe no Maracanã e vamos com o pensamento de conquistarmos uma vitória importante”, disse o artilheiro Gabigol.

O volante Gerson concorda. “Queremos terminar o ano no Maracanã com uma grande vitória, pois vivemos momentos marcantes neste estádio ao longo de toda da temporada e com certeza o nosso torcedor vai fazer mais uma grande festa”, afirmou o “coringa”.

Bruno Henrique e Pablo Marí devem ser poupados por Jorge Jesus, e o português deve mandar a campo a seguinte equipe:

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho (Diegol); Gabigol.

Mais de 55 mil ingressos foram vendidos. O setor Sul e Maracanã Mais ainda estão disponíveis.

Não deixe de ler também

Compartilhar: