Gabigol é relacionado pelo Flamengo e estreia contra o Boavista; veja provável time

MRN Informação | Isaac Simões — Gabigol fará sua estreia pelo Flamengo em 2021, neste sábado (27), contra o Boavista. O atacante pediu para viajar com a equipe de garotos que vem atuando no Carioca e será a grande novidade do Rubro-negro no duelo marcado para as 21h05, em Bacaxá.

Aliás, Gabigol é o décimo jogador do time principal a encorpar a equipe de garotos que vem atuando pelo Carioca. Já haviam sidos integrados ao grupo, o goleiro Hugo Souza, os zagueiros Bruno Viana e Léo Pereira, o lateral Renê, os meias Hugo Moura e Pepê, além dos atacantes Michael, Vitinho e Pedro já haviam atuado.

Leia também: Governador garante final da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras em Brasília

O elenco do Flamengo finalizou a preparação para o jogo na manhã desta sexta-feira (26) no Ninho do Urubu. Além de Gabigol, o técnico Maurício Souza relacionou 23 jogadores para a partida. Confira!

A grande ausência dentre os relacionados é o centroavante Pedro. Isso porque o atacante deixou o clássico contra o Botafogo com um desconforto muscular. Por fim, foi constatada uma lesão no adutor da coxa esquerda, sem previsão de retorno. Por isso, Pedro corre o risco de desfalcar o Flamengo por vários jogos na temporada.

Gabigol titular

Sem Pedro, é provável que Gabigol inicie a partida neste sábado entre os titulares. Entretanto, Maurício Souza pode promover outra alteração, colocando Rodrigo Muniz na equipe, já que o jovem atacante vive grande fase. Contudo, também não está descartada a possibilidade dos dois atletas atuarem juntos em campo.

flamengo gabigol
Maurício Souza pode optar por Gabigol no ataque ao lado de Rodrigo Muniz – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Assim, o Flamengo deve ir a campo com Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê (Rodrigo Muniz), Vitinho, Michael e Gabigol.

O Flamengo é o líder do Campeonato Carioca. O Mengão tem 12 pontos conquistados, dois a mais que o vice-líder Volta Redonda, que aparece com 10. Por outro lado, o Boavista é o 10º colocado, com apenas 5 pontos e uma vitória.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs