Compartilhar:

Em uma partida bastante equilibrada do início ao fim, Corinthians e Flamengo empataram em 1 a 1 na Arena de Itaquera. Clayson de pênalti abriu o placar para os paulistas, e Gabigol empatou nos acréscimos. O atacante rubro-negro se isolou na artilharia do Brasileirão com 8 gols. A partida também marcou a estreia do meia Gerson, pelo Fla.

Os gols da partida tiveram a participação do VAR. No do Corinthians, Vagner Love sofreu um polêmico pênalti do atacante Berrío. O árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, não foi ao vídeo, mas ouviu os profissionais da cabine, e confirmou a penalidade para o alvinegro.

No gol do Flamengo, o mesmo procedimento foi feito por Vuaden. A polêmica veio por uma cabeçada de William Arão que o goleiro Cássio deu rebote. A bola sobrou para Gabigol, que finalizou para o fundo das redes. Após ouvir da cabine que o artilheiro do Brasileiro estava em condição legal, assinalou o gol do rubro-negro.

No final, a equipe de Jorge Jesus ainda teve que segurar o Corinthians com um a menos, já que Berrío recebeu o segundo cartão e foi expulso.

Gols

Situação no Brasileirão

O Flamengo continua em terceiro colocado, com 21 pontos. Cinco atrás de Palmeiras e Santos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no Maracanã.

Compartilhar: