Gabigol provoca André Rizek em comemoração e jornalista rebate

MRN Informação | Bruno Guedes – Durante a comemoração do oitavo título do Campeonato Brasileiro do Flamengo, o atacante Gabigol fez uma live provocativa nesta quarta, 25. Respondendo aos críticos, a maioria da imprensa esportiva, em uma das respostas o artilheiro citou o jornalista do Grupo Globo, André Rizek. O comentarista respondeu dizendo que o jogador espalhou fake news.

LEIA MAIS: Flamengo dará prêmio milionário aos jogadores pelo título brasileiro; veja valores

Usando da transmissão ao vivo como forma de desabafo, Gabigol citou nominalmente diversos profissionais da imprensa e até jogadores. Numa delas, disparou contra André Rizek:

“Seu André Rizek, falou que a campanha do Vasco era melhor porque liderou. Duas rodadas (risos).”, disse o camisa 9 após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, que deu o título ao Rubro-Negro.

- Advertisement -

No começo de fevereiro, Rizek afirmou que até o Vasco – que acabou rebaixado – tinha liderado o Campeonato Brasileiro. Entretanto, antes apontado como favorito, o Flamengo não:

“O Vasco liderou o Brasileirão por duas rodadas e o poderoso Flamengo não liderou nenhuma. O campeonato do Flamengo é frustrante”, afirmou o apresentador à época.

Na manhã desta quinta-feira, o jornalista rebateu Gabigol. Parabenizando o jogador, afirmou que ele espalhou fake news ao afirmar que tinha dito que o cruzmaltino era melhor:

“Parabéns, Gabigol, pelo título. Obrigado por lembrar de mim em momento tão importante da sua carreira vencedora… Mas você espalhou Fake News. Nunca disse que o campeonato do Vasco era melhor que o do Flamengo. Apenas que eu esperava mais futebol do timaço de vocês. Abraços.”, escreveu no Twitter.

Gabigol também provocou rivais

Mas não foi apenas André Rizek que acabou sendo citado na live. Gabigol também provocou o meia Thiago Galhardo, do Internacional, que acabou vice-campeão brasileiro:

VEJA TAMBÉM: Presidente do Benfica quer saída de Jorge Jesus, diz jornal

“Thiago Galhardo, Thiago Galhardo… Ele meteu o cheirinho pra nós. O que que Thiago Galhardo ganhou? Não ganhou nada! – disse o atacante ao lado de Diego Ribas.

Em outra transmissão, agora ao lado de Willian Arão, o atacante novamente lembrou do colorado:

“Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê’ tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”, disse às gargalhadas.

Em seguida, Arão acrescentou:

“O recado tá dado, o recado tá dado.”, disparou o volante.

Autor de um dos gols do São Paulo no Morumbi, Luciano terminou com 18 gols e foi o artilheiro do Brasileirão ao lado de Claudinho, do Bragantino. Galhardo terminou em segundo também na artilharia, com 17.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here