Compartilhar:

A diretoria do Flamengo tem um objetivo que se chama Gabriel Barbosa, o ”Gabigol”. Artilheiro do Brasileirão de 2018 pelo Santos, e fora dos planos da Internazionale (ITA), o atacante se reuniu na noite da última quarta-feira com o vice presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz. O encontro aconteceu em uma cafeteria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Além da reunião com Braz, Gabigol também esteve com Glauber Tavares, chamado pelos boleiros de Gagau. O empresário é corretor de imóveis e ajuda a escolher casa de alguns jogadores no mundo do futebol. Gagau publicou em seu instagram uma foto com o atacante na Barra da Tijuca, e deu indícios de que o atleta já busca uma moradia no Rio. Em uma foto recente postada pelo empresário, Gabriel comentou com dois corações: Um em vermelho e outro em preto.

Se o ”namoro” entre Gabigol e Flamengo se intensificou, a negociação com a equipe que detém os direitos econômicos do atacante promete ser difícil. A Internazionale no primeiro momento se mostrou interessada em apenas vender o atleta, e os valores assustaram o rubro-negro. Porém, com Gabriel e seu empresário, Júnior Pedroso, fazendo muita força pela liberação, o clube italiano já enxerga com bons olhos um novo empréstimo, que seria agora para o Flamengo. Mas a preferência do time de Milão segue sendo uma negociação com um clube europeu. O Everton da Inglaterra tem interesse na contratação do brasileiro, e o Fla continua em compasso de espera.

Nascido em 30 de agosto de 1996, Gabriel Barbosa tem 22 anos. Na atual temporada o jogador fez 53 jogos, com 27 gols, 6 assistências, 17 cartões amarelos e 1 cartão vermelho.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Santos/Divulgação

apoiador apoia

Para maiores informações: 21 994196540
Compartilhar: