Fora da Copa do Mundo, que se incia neste domingo (20), no Catar, o atacante Gabigol, do Flamengo, participou da última edição do Altas Horas, da Rede Globo. No bate-papo com o jornalista Serginho Groisman, Gabi foi questionado em qual clube paulista, tirando o Santos, onde foi revelado, poderia atuar no futuro.
Em seguida, o centroavante do Fla surpreendeu e disse que seria o Corinthians, time do coração de Serginho, dono do programa.
”Eu voltaria para o Santos, mas acho que eu combinaria muito bem com o Corinthians”, riu Gabi.
Leia também: Fifa revela uma das músicas em alusão à Copa do Mundo do Catar
Gabigol pretende continuar por muito tempo no Flamengo
Entretanto, o ídolo rubro-negro tratou de tranquilizar a torcida. Ou seja, mesmo que tenha contrato com o Flamengo até fim de 2024, revelou que já tem conversas com o Marcos Braz e Spindel no intuito de estender o vínculo.
“Jogo no Flamengo, sou campeão, graças a Deus, quase sempre. Então, estou muito feliz, tenho contrato por mais dois anos com o clube e já estamos conversando para renovar. O que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo”, destacou.
Por fim, o atleta quebrou o silêncio e falou pela primeira vez por estar fora da Copa do Mundo. Na lista divulgada por Tite, no último dia 7, o jogador estave ausente. Mas, foi presença confirmada na pré-convocação com 55 nomes.
“No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando”, finalizou o atacante.