Gabigol volta a marcar, fica próximo de recorde pelo Flamengo e manda recado

MRN Informação | Isaac Simões — A ansiedade estava grande, mas Gabigol finalmente balançou as redes na temporada 2021 pelo Flamengo. O atacante fechou a conta na vitória do Rubro-Negro por 3 a 0 sobre o Bangu, nesta quarta-feira (31), e ficou próximo de uma marca histórica: se tornar o maior artilheiro do clube no século XXI.

O golaço anotado nesta noite em Volta Redonda foi o 71º do camisa 9 com o Manto Sagrado. Assim, ele está a apenas dois gols de diferença do ex-meia Renato Abreu, atual recordista, com 73 gols marcados pelo Flamengo no século.

Leia também: Diego Alves passa ileso na volta ao gol do Flamengo e comemora vitória sobre o Bangu

Por isso, ao seu melhor estilo, Gabigol usou as redes sociais para comemorar o gol marcado contra o Bangu. Contudo, ele não perdeu a oportunidade de brincar com a proximidade do recorde e mandou um recado no perfil oficial do Flamengo no Twitter. Confira!

Golaço em Volta Redonda

Aliás, Gabigol vai a cada dia aumentando sua história no Flamengo. Vale ressaltar que o atacante pediu para antecipar sua estreia na temporada, logo na rodada anterior do Carioca. No entanto, apesar das investidas, o camisa 9 passou em branco no empate por 1 a 1 com o Boavista, em Bacaxá.

Por outro lado, contra o Bangu, nesta quarta-feira, voltou a ter uma boa atuação. Além da movimentação por toda a extensão da grande área, criou oportunidades para os companheiros, e deixou sua marca aos 39′ da etapa final. O lance foi categórico, ao seu melhor estilo, de perna esquerda, no ângulo. veja!

Títulos e marcas pelo Flamengo

Entretanto, Gabigol não se destaca apenas pelos títulos e marcas individuais. O Brasileirão conquistado em fevereiro foi a sétima conquista do jogador com a camisa do Flamengo. Anteriormente, ele já havia levantado dois Cariocas; a Supercopa do Brasil; a Recopa Sul-americana; além da Libertadores e o Brasileiro em 2019.

Veja mais: Ídolo rubro-negro, Gabigol brinca com Landim sobre estátua: “Falei que ele está me devendo”

Aliás, por falar em Brasileiro, Gabigol pode se tornar, em 2021, o jogador mais jovem a atingir a marca de 100 gols pela competição. Além disso, está a dois gols de virar o segundo maior artilheiro do clube no Nacional, ultrapassando também Renato Abreu e Bebeto. Zico lidera a lista.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here