Gabriel Verón rebate Paquetá, que desabafa e ‘quebra’ a internet

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – O meia do Lyon e ex-Flamengo Lucas Paquetá desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira, 12. O jogador fez referência a uma postagem do atacante do Palmeiras Gabriel Veron. No Twitter, o vice-campeão da Supercopa do Brasil rebateu uma provocação do ex-rubro-negro. De acordo com Paquetá, “o futebol tá muito chato”.

LEIA MAIS: Cheirinho de freguesia: Palmeiras não vence o Flamengo desde 2017; veja os números

Logo após o Flamengo conquistar o troféu neste domingo, Lucas fez uma publicação zoando o clube paulista após a derrota, nos pênaltis, pela Supercopa do Brasil:

“Atualizando que os moleques são f***! O Palmeiras… Não tem Copinha! Não tem Mundial! E não tem Supercopa!”, escreveu Paquetá

Entretanto, o atacante alviverde Gabriel Verón não gostou da provocação. Também na mesma rede, o jovem de 18 anos rebateu a mensagem dizendo que o ex-Flamengo não estava na posição de escrever a brincadeira:

“Sai daí Lucas Paquetá. O que você ganhou na base, eu ganhei no profissional”, disse Verón.

Contudo, nesta segunda-feira, Lucas Paquetá voltou às redes sociais e desabafou. Após a repercussão negativa da brincadeira, o meia do Lyon criticou a falta de senso de humor. De acordo com ele, a própria equipe do Palmeiras já havia provocado anteriormente o Flamengo:

“Cara, o futebol tá muito chato. Ninguém pode mais zoar ninguém, todo muito fica com um ódio desnecessário. Em 2018, dançaram na frente da loja do Flamengo; agora é a nossa vez! Sou Flamengo desde pequeno, fiz música com 12 anos, sou torcedor, acompanho e vibro”, desabafou Paquetá através do Twitter.

VEJA TAMBÉM: ‘Senhor Waldemar’: Ex-técnico abre o jogo sobre passagem no Flamengo

A mensagem rapidamente se espalhou pela rede. Até o fechamento da matéria, mais de 35 mil pessoas tinham curtido o tweet, com mais de seis mil compartilhamento.

Contudo, chamando de hipocrisia, flamenguistas criticaram o fato de palmeirenses terem “esquecido” a famosa provocação do Palmeiras. Em 2018, após conquistarem o Campeonato Brasileiro, jogadores do clube dançaram em frente a uma loja do Rubro-Negro, no aeroporto Santos Dumont. Paquetá não voltou a comentar o assunto.

Flamengo não perde para o Palmeiras desde a época de Paquetá

O Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil neste domingo, 11, ao vencer o Palmeiras nos pênaltis. Mas após o empate em 2 a 2 no tempo normal no estádio Mané Garrincha, em Brasília, manteve a escrita contra o rival. Desde 2017 o Alviverde não vence o Rubro-Negro. A última derrota carioca foi em novembro daquele ano.

O último revés para a equipe paulistana foi um 2 a 0 válido pelo Campeonato Brasileiro, há quase quatro anos. À época, a partida foi no Allianz Parque, com dois gols de Deyverson. Desde então, o Rubro-Negro não perdeu mais.

Contudo, neste intervalo de tempo, o Mais Querido enfileirou títulos e aumentou a freguesia do rival. O clube conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, dois Campeonatos Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs