24.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Galo pode ter desfalque de última hora: ”Perdemos”, dizem torcedores

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo pode enfrentar um Atlético-MG que além de estar sem Sampaoli, pode ter o desfalque de Jair

O Flamengo visita o Atlético-MG no Mineirão na noite deste domingo, e o clube de Belo Horizonte pode ter um desfalque importante no seu meio de campo. De acordo com o repórter Henrique André, o volante Jair não deve ser aproveitado pela comissão técnica de Jorge Sampaoli, por apresentar uma lesão de última hora.

Na redes sociais, torcedores do Atlético se mostraram bastante preocupados com a possível ausência.

Leia também: Gerson revela que tinha esperança por convocação de Tite; assista

O técnico Domènec Torrent segue quebrando a cabeça para escalar a equipe. Diego e Arrascaeta devem ter situações reavaliadas e têm poucas chances de estarem disponíveis. Contudo, deve contar com a volta do atacante Gabigol. Thiago Maia e Willian Arão, que cumpriram suspensão automática contra o São Paulo, estão de volta. O catalão deve usar o meio-campo considerado titular.

Já o Atlético tem um importante desfalque: o técnico Jorge Sampaoli, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Entretanto, uma das principais armas do time mineiro, o atacante Keno deve estar de volta ao time titular no domingo.

A partida será transmitida para todo o Brasil pelo Premiere, e terá a narração do locutor Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Bob Faria.

Quem está fora: Rodrigo Caio e Diego se recuperam de lesões musculares, enquanto Arrascaeta está em fase final de tratamento de um problema no joelho.

Pendurados: Isla, Gérson, Gustavo Henrique, João Lucas, Natan, Everton Ribeiro e Vitinho.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs