29.1 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Garotos do Ninho: Flamengo tem goleada e derrota no fim pelo Sub-17 e Sub-20

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo goleia pela Copa do Brasil Sub-17 mas também perde na 16ª rodada do Brasileirão Sub-20

Nesta quinta-feira, 3, as equipes de base do Flamengo entraram em campo no mesmo horário, mas saíram com resultados completamente diferentes. Enquanto o Sub-17 jogou na Gávea, contra o Maranhão, e goleou por 8 a 0, o time Sub-20 foi atuar fora de casa contra o Bahia e perdeu por 1 a 0 com o gol marcado no final da partida.

Sub-17

Na grande atuação que quase garante a classificação para as quartas de final, o Flamengo confirmou o favoritismo e atropelou o time de Maranhão. A goleada teve os gols marcados por Werton (3), Petterson (2), Fabrício Yan, Cleiton e Rodriguinho. A volta está confirmada para o dia 10 de dezembro, porém, antes o Rubro-Negro terá pela frente a decisão da semifinal do Campeonato Brasileiro.

Depois do empate por 0 a 0, Athletico-PR e Flamengo se enfrentam precisando da vitória para avançar para a final. Caso o jogo da próxima segunda-feira, 7, termine empatado novamente, a decisão será nos pênaltis. O vencedor enfrentará ou São Paulo ou Fluminense. 

Escalação do Flamengo

Kauã, Breno (Arthur Augusto), Diego (Diego Ritter), Cleiton (Kayque Soares), Richard Almeida (Pedro Turini); Dudu (Lucas Anfré), Rayan Lucas, Will (Rodriguinho); Fabricio Yan, Werton e Petterson. Técnico: Mario Jorge

LEIA MAIS
Joias da Base: João Fernando fala sobre a fama de pegador de pênaltis e sonho em jogar pelo profissional

Sub-20

Após a vitória sobre o Botafogo na partida passada, o time Sub-20 do Flamengo viajou para enfrentar o Bahia, no confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro teve bons momentos no jogo, mas não conseguiu converter as poucas chances que teve em gol. Já no final, aos 45, Ronaldo abriu o placar para o Bahia e decretou a vitória do mandante. Contudo, o time de Maurício Souza continua na 5ª posição da tabela. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, 6, para enfrentar o Vitória, às 15h30, na Gávea, pela 17ª rodada.

Escalação do Flamengo

João Fernando; Luan, Milani, Otavio e Pablo; Matheus Alves, João Pedro (Carlos Daniel / André) e Daniel Cabral (Lucas Bauru); Max, Thiaguinho (Pedro Franco) e Gabriel Aires. Técnico: Maurício Souza.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs