Compartilhar:

O vice-presidente Marcos Braz, que popularizou a frase “gelo no sangue” ao falar sobre a paciência necessária para fechar negociações na temporada passada, postou hoje um tweet sobre a fria temperatura em Milão, confirmando que está na cidade italiana para tratar da contratação definitiva do atacante Gabigol pelo Flamengo.

Braz e o diretor de Futebol, Bruno Spindel, viajaram ontem para Milão para finalizar o acordo de transferência com a Inter de Milão. Na semana passada, Braz tinha revelado que voltara a conversar com o clube italiano após conseguir o acerto com o próprio Gabigol sobre as condições do novo contrato. Em outra entrevista ele confirmou que o ajuste final que faltava com a Inter era um acerto sobre o valor dos direitos federativos de Gabigol.

A presença dos dirigentes em Milão nos momentos decisivos da negociação repete o que Braz e Spindel fizeram em várias ocasiões no ano passado no que ficou conhecido como “mochilões” pela Europa que resultaram nas contratações de Rafinha, Gérson, Filipe Luís e Pablo Marí. Os dirigentes tentaram ainda contratar o italiano Mario Balotelli, mas ele acabou indo para o Brescia. A expectativa do Flamengo é que fora dos termômetros a temperatura em Milão esquente nos próximos dias com a confirmação da volta de Gabigol ao Flamengo.

Compartilhar: