Compartilhar:

A segunda-feira (26) amanheceu com o Flamengo líder do Campeonato Brasileiro após a goleada por 3 a 0 contra o Ceará. E os gols feitos pela equipe de Jorge Jesus chamaram a atenção da imprensa internacional.

O jornal espanhol Marca, destacou o primeiro feito pelo zagueiro Pablo Marí. O destaque foi para a cobrança de lateral de Renê, considerada como ”genial”. A jogada resultou na cabeçada de Rodrigo Caio para o meio da área, ajeitada de Berrío e finalização no ângulo de Marí.

Já o Diário Olé da Argentina, e o perfil latino americano do Sports Center da ESPN, preferiram noticiar o golaço de bicicleta de Arrascaeta. Após cruzamento de Rafinha, o camisa 14 fez um belo gol que já está sendo discutido como um dos mais bonitos da temporada de 2019 do futebol.

Olé diz que o gol foi uma ”maravilha”

Sports Center trata como espetacular

Gabigol marcou o segundo da vitória, e fez seu vigésimo quinto gol no ano pelo Flamengo. O atacante é o artilheiro do Brasil no ano, e artilheiro do Brasileirão.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, em jogo válido pelas quartas de finais da Libertadores, contra o Internacional no Beira-Rio, às 21h30. Na ida, o rubro-negro venceu por 2 a 0, e pode perder por até um gol de diferença que avançará para a semifinal da maior competição do continente.

Compartilhar: