Gerson: “A verdadeira Seleção jogou contra o Atlético”

1 COMENTÁRIO

  1. DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 12 997328759

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Gerson, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, não poupou palavras para reclamar do Brasil de Tite e para elogiar o Flamengo de Jorge Jesus.

No seu canal no YouTube, o Canhotinha de Ouro, que é comentarista esportivo desde que se aposentou dos gramados em 1974, foi bastante incisivo: “E a Seleção Brasileira, hein? Que porcaria! Que meio-campo horroroso! Tite, muda ou a coisa vai complicar. Agora, a verdadeira Seleção jogou contra o Atlético Mineiro. Que show que deu o Flamengo!”.

Aposte no Mengão e ganhe bônus de 100% até R$ 600,00

Veja abaixo o vídeo com o trecho. E aqui o link do vídeo com a análise completa do ex-jogador do Flamengo.

Tite desfalcou o Flamengo e o Athletico Paranaense, dois dos melhores times do futebol brasileiro na atualidade, logo quando eles se enfrentam no Brasileirão, ao convocar Rodrigo Caio, Gabigol e Santos para os amistosos contra Senegal e Nigéria em Singapura. No empate de 1×1 contra o Senegal, os três atletas não foram usados.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs