Compartilhar:

Volante foi destaque da partida de volta contra o Independiente del Valle, marcando duas vezes

O Flamengo é campeão da Recopa Sul-Americana após vencer o Independiente del Valle por 3 a 0, nesta quarta-feira (26), no Maracanã. O Rubro-Negro, que desde os 24 minutos do primeiro tempo estava sem Arão (expulso), contou com dois jogadores muito inspirados na partida: Gabigol e Gerson. O centroavante abriu o placar e o volante fez mais dois gols.

Após o título, Gerson aproveitou para exaltar a grandeza do Flamengo: “É o maior clube do mundo, o meu clube do coração, está todo mundo de parabéns”. O volante também analisou o jogo e o fato de estarem com um jogador a menos: “Muito difícil. Perdemos um jogador e o Mister também nos treina assim, com um a menos, para estarmos preparados. Soubemos aproveitar as oportunidades e fizemos os gols”. O volante completou: “Com a cabeça tranquila, conseguimos chegar a vitória”.

O título da Recopa é inédito para o Flamengo, até porque o clube nunca havia disputado a competição. Este é o terceiro título do ano. Em 2020, o Mais Querido também já levantou as taças da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Agora, volta a campo contra a Cabofriense, neste sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: