Gerson: retorno esportivo estrondoso

banner fala torcedor

Hoje eu quero falar de uma possível venda do Gerson para o Olympique de Marselle.

Um cara que chegou aqui e tomou conta da nossa volância e rapidamente incorporou o espírito rubro-negro, como se fosse criado aqui. Na verdade, ele queria ganhar títulos, diferente de um grande jogador da mesma posição que por dinheiro decidiu nos abandonar.

Um cara que veio por 50 milhões de reais e que pode sair por quatro vezes esse valor. Além do óbvio retorno financeiro, o retorno esportivo é estrondoso: uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Estaduais.

Gerson é um jogador que dificilmente terá reposição à altura, pois seu estilo de jogo é ímpar, fora a identificação com o clube. Mas quase 150 milhões de reais é uma proposta irrecusável. Oxigenaria muito as finanças do clube e praticamente zeraria nossa dívida gerada por um ano sem público nos estádios. E sairemos na frente dos outros clubes, pensando numa volta de público até o fim do ano.

Coringa, se você tiver que sair mesmo, a Nação Rubro-Negra te ama e te agradece por tudo, sorte em todos os seus caminhos e Saudações Rubro-Negras!

🔴⚫ Marcelo BatistaTwitter @Antifa_crf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs