Gerson: retorno esportivo estrondoso

Hoje eu quero falar de uma possível venda do Gerson para o Olympique de Marselle.

Um cara que chegou aqui e tomou conta da nossa volância e rapidamente incorporou o espírito rubro-negro, como se fosse criado aqui. Na verdade, ele queria ganhar títulos, diferente de um grande jogador da mesma posição que por dinheiro decidiu nos abandonar.

- Advertisement -

Um cara que veio por 50 milhões de reais e que pode sair por quatro vezes esse valor. Além do óbvio retorno financeiro, o retorno esportivo é estrondoso: uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Estaduais.

Gerson é um jogador que dificilmente terá reposição à altura, pois seu estilo de jogo é ímpar, fora a identificação com o clube. Mas quase 150 milhões de reais é uma proposta irrecusável. Oxigenaria muito as finanças do clube e praticamente zeraria nossa dívida gerada por um ano sem público nos estádios. E sairemos na frente dos outros clubes, pensando numa volta de público até o fim do ano.

- Advertisement -

Coringa, se você tiver que sair mesmo, a Nação Rubro-Negra te ama e te agradece por tudo, sorte em todos os seus caminhos e Saudações Rubro-Negras!

🔴⚫ Marcelo BatistaTwitter @Antifa_crf

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here