Gerson revela que tinha esperança por convocação de Tite; assista

Titular do Flamengo, Gerson foi entrevistado por Casagrande no quadro ”Casão FC”, do Esporte Espetacular

Convidado do quadro ”Casão FC” que foi ao ar na manhã deste domingo, no programa Esporte Espetacular da TV Globo, o meia Gerson foi entrevistado pelo ex-jogador Walter Casagrande, e entre vários pitacos, comentou sobre seu temperamento no gramado, e respondeu se ainda alimenta uma esperança por uma convocação para Seleção Brasileira do técnico Tite.

Leia também: Atlético x Flamengo: confira o desempenho dos mineiros contra equipes do G-10

”Pô, e quando sai a convocação, se eu te falar que não, estarei mentindo, a gente sempre tem um pouco de esperança, porque é o sonho de todo jogador vestir a camisa do seu país. Já vesti várias vezes nas seleções de base, mas o sonho é estar na principal. Até hoje não fui convocado, mas vou continuar trabalhando para um dia, se Deus quiser, ter uma oportunidade”.

Sobre sua postura dentro das quatro linhas, o meia do Flamengo se definiu como um atleta frio e paciente.

”Muitas vezes não parece dentro de campo, mas sou um cara tranquilo, paciente. Tenho que continuar fazendo meu trabalho da melhor forma possível no Flamengo, porque só vou ter uma chance um dia na Seleção se eu estiver bem aqui no meu clube. Então, procuro estar sempre trabalhando, sempre que entro em campo tento dar o meu melhor, dar 100%, dar toda qualidade que tenho. Muitas vezes não é possível, você sabe que a gente tenta, mas tem dias em que as coisas não dão certo. Mas tento sempre dar o meu melhor”. Clique aqui e assista a entrevista completa.

Com Gerson em campo, o Flamengo visita o Atlético Mineiro neste domingo, às 18h15 – horário de Brasília. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o returno da competição nacional. Em caso de vitória e tropeço do Inter, os comandados de Domènec assumem a ponta da classificação.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs