Compartilhar:

A polêmica envolvendo Flamengo e Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, ganhou mais um capítulo no decorrer desta quarta-feira (24). A emissora foi a Justiça para impedir que o rubro-negro negocie com alguma concorrente, ou transmita na Fla TV o duelo contra o Boavista, pela 5ª rodada da Taça Rio, na próxima quarta no Maracanã.

Pedindo caráter de urgência, a Globo fez a petição de que seja paga uma multa de R$ 2 milhões, caso o confronto seja transmitido. A liminar pode ter uma resposta negativa ou positiva da Justiça a qualquer momento.

Conforme declarado à imprensa pelas partes envolvidas, a MP foi editada para atender a um pedido específico do Clube de Regatas do Flamengo que pretende, com a polêmica retomada do Campeonato Carioca de Futebol, poder transmitir e televisionar seus jogos“, diz um trecho do documento da Globo.

Em entrevistas recentes, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, se mostrou confiante na transmissão do duelo.

A gente estudou muito essa questão, ouviu muita gente. A gente entende que tem algumas situações que permitem chegar a conclusão que a gente pode, sim, transmitir os jogos nos quais o Flamengo é o mandante. Em primeiro lugar e o mais óbvio: o Flamengo não tem contrato com a Globo”.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: