Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Depois de receber a notícia de que a Justiça do Rio de Janeiro indeferiu seu pedido de liminar, a Globo entrou com o recurso para tentar mudar a decisão do juiz titular da 10ª Vara Cível, Ricardo Cyfer. O objetivo da emissora segue sendo barrar a transmissão do confronto entre Flamengo e Boavista, pela última rodada da Taça Rio, nesta quarta-feira (1), às 21h30 no Maracanã.

Após protocolar o pedido, a Globo aguarda uma resposta da Justiça o mais rápido possível. De olho no processo, o Flamengo segue muito confiante na transmissão da partida pela Fla TV, e já criou a live de exibição do confronto em seu canal no YouTube. O rubro-negro já atingiu a marca de 44 mil likes, com uma média de 600 pessoas conversando no chat e diversas contribuições financeiras, por meio dos Super Chat’s (valor que você pode depositar na conta do clube).

Em suas redes sociais, o Flamengo também publicou alguns vídeos de atletas como Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Diego Alves anunciando a transmissão do jogo nas plataformas digitais do clube. Assista.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: