Compartilhar:

Raphael Costa, da equipe MRN Informação

Após três anos trabalhando apenas com o League of Legends, o Flamengo eSports anunciou hoje sua segunda modalidade: o Free Fire. O jogo é um battle royale disponível gratuitamente em dispositivos móveis, e é extremamente famoso no Brasil por sua acessibilidade, podendo ser jogado em quase todos os celulares, tendo uma penetração de mercado bem maior do que os jogos tradicionais que exigem computadores ou vídeo-games.

O Flamengo segue os passos de outros gigantes do futebol como o Corinthians, que possui uma line-up na modalidade no jogo mais popular do Brasil, e fez o anúncio utilizando atletas do futebol e do basquete para promover a hashtag oficial #GOFFla

Além disso, um mini-documentário foi produzido para anunciar os nomes que irão representar o Manto Sagrado no game da Garena. O time foi criado a partir de uma fusão com uma organização que já existia, a B4 eSports, e já iniciará a trajetória numa das maiores competições do eSport nacional: a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que começa no dia 22 de agosto.

A line-up do Flamengo é formada por:

Modéstia
Machado
Reei
Kauelok
Minuzzi
DeadGod

Compartilhar: