Goiás x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Goiás x Flamengo jogam no Hailé Pinheiro pela 30ª rodada do Brasileirão

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Flamengo x Goiás jogam nesta segunda, 18. A partida será às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, o Rubro-Negro está em crise após duas derrotas seguidas. Contudo, o Esmeraldino tem 26 e luta desesperadamente para sair do Z4.

O Flamengo já sente a insatisfação da torcida. Entretanto, o técnico Rogério Ceni também está pressionado após alcançar apenas 44% de aproveitamento. Um resultado adverso pode selar a sua demissão com a semana conturbada no Ninho do Urubu. Por isso, algumas alterações táticas devem acontecer.

O único desfalque por enquanto é o meia Gérson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, Diego Alves ainda será reavaliado e é dúvida. Bruno Henrique, Gabigol, João Gomes, Renê e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.

Ceni deve ter, assim, quase todos os atletas à disposição. Portanto, uma das dúvidas do time está entre quem será o titular ao lado do zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro. Sob pressão após os erros defensivos, é possível que haja alterações.

LEIA MAIS

Filipe Luís abre o jogo sobre Domènec, Ceni, Jesus e aposentadoria em entrevista

Em 18ª, o Goiás luta para fugir da zona do rebaixamento. Assim, o técnico Glauber Ramos deve manter o esquema com três zagueiros. Contudo, o meia Taylon está lesionado. Ademais, todo o elenco do Esmeraldino está à disposição para a partida.

Ficha Técnica de Goiás x Flamengo:

30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio e Horário

Estádio Hailé Pinheiro – 20h

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves (César); Isla, Rodrigo Caio, Arão e Filípe Luis; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel (Pedro)

Provável escalação do Goiás

Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

Arbitragem de Goiás x Flamengo

Rodolpho Toski Marques – BA

Transmissão

Premiere

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

O Flamengo precisa vencer, entretanto o Bahia também. Portanto, os dois times dependem. Pois assim, ambos conseguirão. Contudo, não há chance. Outrossim, agora é a chance. Nesse sentido, Em outras palavras. há chances. de Seja como for.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs