Belo gol do Flamengo no Brasileiro Sub-20 mostra semelhanças com lance histórico e viraliza na web

Além da bela jogada que resultou no segundo gol contra o Cruzeiro, existem semelhanças com lance decisivo do elenco profissional em 2019

No último domingo (25), o Flamengo conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20, derrotando o Cruzeiro pelo placar de dois a zero, na Gávea. Mas um dos gols do importante triunfo chamou a atenção, pela grande semelhança com um histórico gol do time profissional na temporada passada.

O lance começa com uma bela interceptação do zagueiro Otávio, que faz bela virada de bola para Lázaro. O camisa 9 deixa para Yuri e recebe a bola novamente, avançando e dando um belíssimo passe para Max, que dá bela assistência para o primeiro gol do recém-contratado atacante Gabriel Barros pelo Flamengo.

Você com certeza vai lembrar daquele épico tento marcado por Gabriel Barbosa no dia 23 de novembro de 2019. aos 88 minutos e 14 segundos. São muitas semelhanças: o lado do campo, o segundo gol do Flamengo, a arrancada de um atleta em diagonal (Lázaro – Bruno Henrique) encontrando belo passe na esquerda (Max – De Arrascaeta) e o posicionamento do autor do gol – que também chama-se Gabriel.

*Créditos na imagem destacada: Paula Reis/Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs