Golaço de Andreas Pereira vira notícia em imprensa inglesa: ‘What a strike’

banner-yago martins

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo contou com uma grande atuação de Andreas Pereira e venceu o Juventude por 3 a 1 no Maracanã disparando assim na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com dois jogos a menos.

Emprestado pelo Manchester United, Andreas além de duas bolas na trave, marcou um golaço de falta quebrando o jejum de mais de três anos no clube. Logo após o apito final, o antológico gol foi manchete na imprensa inglesa. Confira abaixo.

- Advertisement -



Leia também: Palmeiras sabe quanto terá que pagar se quiser tirar Pedro do Flamengo

Andreas Pereira, o dono do jogo | Flamengo 3×1 Juventude

GOLS: Kenedy (FLA), Pedro (FLA) e Andreas Pereira (FLA); William Matheus (JUV);

ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrogo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Mendes e Andreas Pereira; Michael, Kenedy e Pedro

JUVENTUDE: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quinteiro, Forster e William Matheus; Ricardinho, Castilho e Wagner; Paulinho Bóia e Ricardo Bueno

PRIMEIRO TEMPO

Avassalador. Esse é a palavra que se resume o primeiro tempo do Flamengo. A equipe de Renato Portaluppi amassou o Juventude do início ao fim e foi para o intervalo no Maracanã debaixo de fortes aplausos da Nação Rubro-negra.

Vitória parcial por 3 a 0, com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira.

No primeiro, Kenedy tabelou com Pedro, entrou dentro da grande área e bateu bonito para abrir o placar. Logo depois, Michael ganhou da marcação e cruzou por baixo para Pedro ampliar. Por fim, finalmente gol de falta: depois de três anos, Andreas Pereira arriscou de longe distância marcou o terceiro: golaço.

SEGUNDO TEMPO

Nos últimos 45 minutos, o Flamengo voltou de marcha lenta. Apenas trocou passes e incomodou a meta do Juventude por duas vezes com Andreas Pereira. O meia-campista finalizou de média distância duas bolas no travessão, mas nada além disso aconteceu.

Ainda deu tempo de William Matheus dimimuir de cabeça para os visitantes. Placar final: 3 a 1 Flamengo.

- Advertisement -

Yago Martins no Twitter e Instagram

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here