Kaká defende pênalti e Flamengo vence a primeira no Brasileiro Feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Adriano Skrzypa — O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, na noite deste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Aproveitando rebote após cobrança de escanteio aos seis minutos do primeiro tempo, a lateral Raquel fez o único gol da partida, realizada em Pituaçu.

A primeira vitória do Flamengo no Brasileirão foi conquistada com a brilhante atuação da goleira Kaká: além da segurança em todos os momentos do jogo, a atleta defendeu o pênalti cobrado pela atacante Daiane Moretti, aos 24 minutos da etapa final.

Após cinco jogos disputados, o Flamengo ocupa momentaneamente a décima colocação do campeonato, com cinco pontos, mas podendo ser ultrapassado pelos catarinenses Avaí/Kindermann e Napoli. A liderança atualmente é do Corinthians.

RodadaJogo
1 x 1 Minas Brasília
0 x 0 Napoli
0 x 1 Internacional
0 x 3 São Paulo
1 x 0 Bahia

Leia também: Guia do Flamengo no Brasileirão Feminino A1 2021

Assim, Celso Silva escalou o Flamengo com: Kaká, Raquel, Stella, Cida, Débora Sorriso, Kaylane (Renata Diniz), Dedê, Ana Carla (Carlinha) e Jayanne (Bruna Rosa); Dani Ortolan (Maria Peck) e Rafa Barros (Flávia).

Aliás, o Flamengo volta aos campos no próximo domingo, às 15h, em duelo contra o São José, na Gávea. A partida em questão terá transmissão da plataforma de streaming MyCujoo, em parceria com a CBF TV.

Créditos na imagem: Adriano Skrzypa/MRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs