Compartilhar:

Cria da base rubro-negra, César está no Flamengo desde 2009 e conhece o Ninho do Urubu como poucos. Em conteúdo publicado na Fla TV, o goleiro rubro-negro relembrou sua chegada ao clube avaliou a estrutura do CT.

— Cheguei ao Flamengo em 2009. Na época, não havia muita coisa por aqui. Hoje, temos uma estrutura boa e isso faz toda diferença. Tive a oportunidade de ouvir isso de jogadores que jogaram fora do país, a estrutura daqui é muito boa e não deve nada aos grandes clubes de lá. É bem legal ver a evolução do Flamengo –, disse o goleiro.

Novo módulo profissional

No final do mês de novembro (entre os dias 28 e 30), o Flamengo inaugurará o novo módulo profissional do CT. A moderna estrutura terá dois prédios. A sala de musculação, os vestiários, a sala de fisioterapia e área dos roupeiros estarão no primeiro. A academia terá cerca de 700 m² – mais que o dobro do tamanho da atual – e um parque aquático envidraçado no mesmo espaço. No segundo prédio, ficará a parte de hotelaria, com 42 quartos – 36 deles individuais – para os atletas e comissão técnica, além de sala de recreação, auditório e um restaurante com capacidade para cerca de 70 pessoas.

Atualmente, as obras encontram-se na fase de acabamento.

A mudança da equipe profissional para o “novo CT” acontecerá no início da próxima temporada, após a disputa da Flórida Cup.

A base herdará o módulo que atualmente é utilizado pelo time principal. Os quartos ganharão beliches, para acomodar 4 garotos em cada – assim, até 96 atletas poderão ficar alojados no CT. A mudança dos garotos para a estrutura acontecerá em dezembro.


Imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também no MRN

> O Caçador de Marajás
> FlaVôlei luta, mas experiência do SESC fala mais alto
> Injustiça no empate e um título mais distante
> Flamengo/Marinha goleia e conhece adversário na próxima fase do Carioca Feminino

Compartilhar: