Compartilhar:

“Jornais ingleses falaram que o Flamengo deu muito trabalho”, diz ex-goleiro do Tottenham

Em entrevista à ESPN Brasil, o ex-goleiro Gomes, ex-Cruzeiro, Tottenham e seleção brasileira, que anunciou a aposentadoria dos gramados recentemente, falou sobre a final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool. Perguntado sobre a impressão dos ingleses sobre a partida, ele respondeu:

– Para o Liverpool (o Mundial) foi muito sério, eles não queriam perder nenhuma partida na temporada, queriam manter a invencibilidade. Os jornais ingleses falaram que o Flamengo deu muito trabalho. O Liverpool teve um pouco de dificuldade porque o Flamengo igualou essa intensidade. O Liverpool é um time intenso, mas o Flamengo igualou essa intensidade.”

O Flamengo está classificado para as oitavas-de-final da Libertadores 2020 e vai tentar vencer a competição pela terceira vez, para jogar novamente pelo sonho de conquistar o mundo. Além disso, o Rubro-Negro é o único clube confirmado na disputa da primeira edição do Mundial de Clubes, com novo formato, que vai acontecer em junho de 2022.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: